como gravo meus vídeos:câmera,tripé,iluminação,editor...



   Olá meninas espero que gostem do vídeo, caso seja o primeiro vídeo meu que você esteja assistindo se inscreva no canal para receber tudo de primeira mão =)





                             





                                                               Câmera



             A minha câmera é uma PowerShot 170 IS (compre aqui www) como eu disse no vídeo eu paguei R$490,00 e atualmente o preço está R$ 798,00 eu me assustei com o aumento, jurava que pela internet iria está mais barato como sitei no vídeo mas estava totalmente desatualizada rs mas acho que foi um dinheiro bem gasto (foi o meu primeiro investimento do canal)







                                                                             Tripé

     

          Meu tripé eu comprei em uma loja de fotografia ele já era usado e paguei R$65,00 sinceramente não sei se foi barato por ele ser usado e bem fraquinho mas eu comprei mesmo para poder fazer ângulos nos vídeos poder fazer vídeo de receitas (em breve haha) mas se você não tiver essa grana pra comprar um grande pode comprar um pequeno por R$15,00 (no site do extra) que dá pra fazer ângulos.





 



                                                 Programas de edição



       para editar meus vídeos eu uso o movie maker (por meu computador ser ruim não da para testar editores novos) eu também usava o imovie na época em que gravava com iphone (em breve gravarei um vídeo mais detalhado) mas caso vocês não saibam a minha câmera grava em MOV (arquivo da Apple) quando passo para o movie maker ele tira a qualidade do vídeo e para o vídeo ficar em HD tenho que converter então uso o Format Factory (Baixe aqui www) um programa gratuito e muito fácil de ser usado sendo assim converto meu vídeo para  AVI.







 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré