Look despojado

                                                       Olá meninas, tudo bem com vocês? 

     
   Hoje resolvi fazer um post de look, eu e meu irmãozinho lindo fotografamos tudo com muito carinho.




     Eu amo, amo, amo looks mais despojados acho que é super minha cara, principalmente naqueles dias que você quer se sentir confortável e ao mesmo tempo estilosa. 

    Eu nem me lembrava mais dessa regata super fofa , quando encontrei fiquei apaixonada e decidi usar na hora, dai coloquei essa calça jeans e dobrei a barra, na verdade eu só uso calça assim (hahaha)





        A camiseta amarrada na cintura deixa aquele ar de mais despojado, outra dica é se jogar em tênis/calçados com cores vivas porque deixa qualquer roupa com astral lá em cima.


 ( O aplicativo que usei nas fotos foi o afterlight )


                                                                    Peças: 

    

  •    Regata: Marisa, R$20,00
  •   Jaqueta: Hering: o valor eu não me recordo 
  •   Calça: Forever 21: R$49,99
  •   Tênis: Mary Jane: 200,00




  
    E aí gostarm? hahaha um enorme beijo.



2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré