Resenha:Batom avon pêssego suave


Oi meninas eu estou aqui hoje para fazer uma resenha faz tempo que eu não faço não é? mas hoje trouce a resenha de um batom que estou amando,quem assiste a novela amor a vida sabe que a Paola Oliveira que interpreta a Paloma usa aquele batom divo alaranjado na verdade ela é uma diva eu já comprei milhares de batom alaranjados até que eu encontrei este que é uma cor hiper pigmentada eu aplico um pouco e depois tiro o excesso com papel fica parecido com o dela veja as fotos abaixo: 
 Olha que lindo a cor dele é a pêssego suave com forme você passa e tira o excesso com papel ele fica meio fosco.
  E para facilitar coloquei a foto da embalagem para vocês também adquirirem o de vocês.Se você gostou não deixe de seguir o blog beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré